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Nós sempre fomos apaixonados por desenvolver os negócios dos nossos clientes. Tudo começou em 2008 com as consultorias de marketing, auxiliando micro e pequenos empresários na elaboração de planejamentos de marketing, garantindo que eles soubessem o que fazer, quando e como fazer.
Mas o trabalho de consultoria trouxe um novo desafio: em 2010 os empresários não conseguiam mais contratar boas agências para implementar as estratégias de marketing definidas no Plano. Foi então que surgiu a necessidade de não só realizar o Planejamento de Marketing para micro e pequenas empresas, como também de implementar as ações em todas as frentes possíveis, dentro da realidade financeira dos clientes.
Em 2012 a empresa deixou de ser somente uma agência de publicidade e marketing offline para ser uma agência de publicidade e marketing online também. As ferramentas evoluíam e implementamos a unidade de negócio de construção de sites, auxiliando as marcas a terem um vendedor 24/7, sempre à disposição.
Em 2018 o Marketing Digital já estava muito mais consolidado. As marcas já haviam entendido a importância dos investimentos em tráfego e isso aumentou a demanda por tráfego online. Foi aí que criamos uma nova unidade de negócio na agência que foi a de Gestão de Anúncios online, tanto no Google quanto no Meta (ainda Facebook e Instagram).
Nessa mesma época também já havia aumentando muito a demanda por lançamentos de produtos digitais. Não perdemos tempo. Adaptamos nossa estrutura para atender os experts e mapeamos todo o processo de lançamento, tanto pela Fórmula de Lançamento quanto no modo Perpétuo. Foram 2 anos de lançamentos e colhendo resultados maravilhosos.
Em 2020, com a tragédia do COVID-19, muitas empresas foram obrigadas a migrar para o digital. Foi aí que a estratégia de anúncios para negócios locais começou a ficar cada vez mais forte e muitos clientes entenderam que precisavam aumentar suas participações também nas Redes Sociais, para se conectar com o público que antes só cultivavam nos estabelecimentos físicos.
Clientes que não tinham sequer uma marca começaram a entrar no mundo digital e precisavam de ajuda para isso. E adivinhe quem é que estava lá disponível? – sim, nós da Agência LEVI.
Em 2021 os clientes começaram a perceber que a falta de participação das marcas nas Redes Sociais prejudicava a percepção de qualidade e autoridade delas. Surgiu então a necessidade de desenvolver uma unidade de negócio especializada na Gestão de Redes Sociais das marcas, onde fazíamos desde a elaboração da estratégia de conteúdo até a montagem de relatórios e desenvolvimento de novas estratégias nas Redes Sociais.
Em 2022 nós reformulamos nosso modelo de negócios por uma questão simples: a gestão de redes sociais não mexia no ponteiro. Sim, essa é a verdade nua e crua. Mesmo produzindo conteúdos orgânicos de valor, a entrega não convertia em leads, muito menos em vendas.
A partir de então passamos a oferecer o pacote básico de Gestão de Redes sociais incluindo tráfego pago, exatamente para alcançar um público maior, entregando o conteúdo de valor para quem se interessava.
O nosso mercado muda muito rápido, isso é verdade. Qual modelo de negócio a LEVI terá amanhã ainda é incerto. Mas uma coisa é certa: nós SEMPRE estaremos com estratégias de ponta para oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, gerando resultados positivos e transformando o mundo para melhor.
Fernando Paiva – CEO LGND 15.202
Gerar lucro para os nossos clientes desenvolvendo ações de marketin que gerem transformação nos consumidores, em suas famílias e no mundo.
Ser uma agência referência em geração de experiências transformadoras para os nossos clientes, consumidores e stakeholders.
Tudo o que fazemos é para honrar a Deus. Transparência em todas as nossas ações. Foco na transformação dos consumidores. Busca constante pela excelência dos nossos projetos e processos. Crescimento sustentável com foco na saúde do nosso negócios e dos nossos stakeholders. Desenvolvemos donos do negócio. Contratamos, treinamos e retemos pessoas interessadas no mercado em que atuamos, que tenham autonomia, responsabilidade e que se sintam donas do negócio. Observamos constantemente o mercado e as tendências de consumo para amplificar a eficácia dos nossos trabalhos.